Quem Somos
A Butique de Eventos (francês Boutique), foi criada por jovens empreendedores que em 2002 identificaram uma enorme demanda no mercado de eventos. Seus amigos e as empresas nas quais trabalhavam não encontravam uma produtora de eventos capaz de auxilia-los em todas as necessidades dos eventos que organizam ao longo de suas vidas, como festas de casamentos, formaturas, eventos corporativos e esportivos.
Inicialmente chamada de Desire Group a empresa realizou os sonhos e desejos de muitos parceiros, cresceu e se tornou uma Butique, o lugar ideal para quem precisa de soluções especiais e personalizadas para todas as demandas existentes em eventos de alta qualidade.
Nossa equipe é treinada exaustivamente para garantir um perfeito planejamento e execução de todos os detalhes, e reduzir significativamente os custos de seu evento.
Aguardamos seu contato para agendarmos uma reunião e auxiliarmos em seu projeto, será um prazer trabalharmos juntos.
Fundadores / Conselho:
– Insper: Administração de Empresas;
– Stanford: Administração de Empresas;
– Siemens: Vendas;
– McKinsey: Consultoria Estratégica;
– Pernambucanas: Projetos;
– Microsoft Games Studio (EUA): Desenvolvimento de Negócios;
– Cielo: Inovação e E-commerce.
Roberta Vigneron
– Insper: Administração de Empresas;
– Unilever: Planejamento de Vendas e Supply Chain;
– Nivea: Operações, Marketing e Vendas;
– Sony: Vendas;
– Acer: Vendas e Trade Marketing;
– Pernod Ricard: Vendas e Trade Marketing;
– LAO: Eletrônica;
– Insper: Administração de Empresas;
– Whirlpool (Brastemp, Consul e KitchenAid): Vendas, Supply Chain e Compras;
– The Coca-Cola Company: Planejamento, Tesouraria, Commercial Finance / M&A, Operações, Franquias, Marketing, Eventos e Novos Negócios.
– Insper: Administração de Empresas;
– USP: Administração Logística;
– Supermercados Econ: Supply Chain;
– Grupo Pão de Açúcar: Supply Chain, Inteligência Logística e Projetos Especiais.